Fórum de Notícias

De e-Gestão
Revisão de 15h00min de 2 de outubro de 2019 por DIEGOLOPES (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Fórum de Notícias


Neste espaço, serão divulgadas as notícias que dizem respeito às alterações relevantes do Sistema e-Gestão.


Regras de Validação - 02/10/2019 12h

Informamos que as remessas do ano 2019 não estão mais sujeitas à avaliação da situação da remessa (aprovada/rejeitada). Além disso, a aplicação das regras de validação temporais está suspensa.

Em 01/11/2019 as remessas disponibilizadas com a versão 2.5 do Extrator serão reprocessadas pelo TST para a aplicação das regras não temporais atualizadas associadas aos novos itens da versão 2.0 dos Manuais. Apenas itens relacionados ao PJe serão afetados e isso não implicará em aprovação/rejeição da remessa.

A avaliação da situação das remessas será retomada para aquelas disponibilizadas a partir de Janeiro de 2020.


Liberação do Extrator – 10/09/2019 15h11

No dia 04/09/2019, foi liberada em Produção a versão 2.5 do Extrator de dados do PJe para o e-Gestão em conformidade com as regras definidas na Versão 2.0 dos Manuais de Orientações do Sistema e-Gestão de 1º e 2º Graus.