Página principal

De e-Gestão
Revisão de 17h44min de 11 de setembro de 2019 por DIEGOLOPES (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.


Bem-vindos ao ambiente Wiki do Sistema e-Gestão


A partir de Setembro de 2019, este é o local onde serão disponibilizadas as atualizações dos Manuais de Orientações do Sistema e-Gestão e outros artigos de interesse como Manual do Modelo de Dados, Composição dos Comitês Gestores, Atas de Reunião, scripts para a atualização do Sistema e-Gestão e Notícias de interesse dos Comitês Gestores do Sistema e-Gestão.

Uma das novidades é a divulgação da versão 2.0 do Manual de Orientações de 1º e 2º Graus, contendo as alterações resultantes do estudo realizado pelo Grupo de Trabalho instituído pelo Ato Conjunto CSJT.GP.CGJT Nº 24, de 12 de Maio de 2017, chamado gt-Automação, que realizou uma revisão dos Manuais do Sistema e-Gestão para manter apenas os itens estatísticos relevantes à Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho - CGJT e reduziu o número de movimentos, complementos, valores de complementos, tarefas e nós utilizados pelo Sistema PJe para a geração dos itens estatísticos do Sistema e-Gestão.

O estudo foi revisado na atual Gestão da CGJT pelo Comitê Gestor Nacional do Sistema e-Gestão e está atualizado segundo as versões de 09/05/2019 das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e Complementos com Acréscimos da JT e de 06/03/2019 da Tabela Unificada de Classes do CNJ. Visando ao alinhamento entre as informações disponíveis no Sistema PJe e àquelas demandadas pelo Sistema e-Gestão, o trabalho foi direcionado para que a versão 2.5 do Extrator fosse liberada em data próxima à versão 2.4 do Sistema PJe.

A criação do ambiente wiki, por fim, marca o início de uma nova maneira de acompanhar as alterações nos indicadores estatísticos e dá maior transparência à divulgação de alterações no Sistema e-Gestão. O Comitê Gestor Nacional coloca-se a disposição para a solução de problemas no Sistema e, por oportuno, agradece aos Comitês Gestores Regionais as colaborações recebidas por meio das inúmeras correções e sugestões de aperfeiçoamento encaminhadas pelo JIRA.

Botaosemfundoo1.png Botaosemfundo2.png Botaosemfundoo3.png
Botaosemfundoo4.png
Botaosemfundoo5.png Botaosemfundo6.png Botaosemfundoo7.png
Botaosemfundo 8.png