Página principal

De e-Gestão
Revisão de 20h29min de 9 de maio de 2022 por DIEGOLOPES (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bem-vindos ao ambiente Wiki do Sistema e-Gestão


Este é o ambiente de divulgação da documentação relativa ao Sistema e-Gestão que desde setembro de 2019 consolida as atualizações dos Manuais de Orientações do Sistema e-Gestão, Atas de Reunião, composição dos Grupos Gestores Regionais dentre outros documentos de interesse do Sistema.

Em fevereiro de 2022, foi lançada a versão 2.8 do e-Gestão, cujas atualizações estão documentadas nos controles de versão nesta wiki e agregaram novos dados ao sistema tais como: controle estatístico das Reclamações pré-processuais, informações sobre processos “parados”, resultados dos julgamentos parciais, embargos de declaração em recursos de revista, entre outros. Além disso, vários indicadores tiveram suas regras negociais revisadas, dentre os quais destacamos a revisão dos itens relativos aos fluxos de suspensão em ambas as instâncias; e ao controle de pendências na 2ª instância, inclusive dos prazos de restituição de processos pelos relatores.

Após a liberação da versão 2.8 do e-Gestão, ocorreu importante atualização do Extrator de dados do GPREC, resultado de parceria entre o Grupo técnico do e-Gestão e a equipe do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que aprimorou os dados relativos ao controle de Precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPVs). Nos controles de versão desta wiki, também estão disponíveis as alterações negociais em quadro próprio.

Cabe destacar que juntamente com as grandes transformações em andamento nos sistema de estatística do Poder Judiciário o Sistema e-Gestão continua sendo atualizado e constituindo valiosa fonte de dados estatísticos da Justiça do Trabalho.

Botaosemfundoo1.png Botaosemfundo2.png Botaosemfundoo3.png
Botaosemfundoo4.png
Botaosemfundoo5.png Botaosemfundo6.png Botaosemfundoo7.png
Botaosemfundo 8.png