Item 92.145
Revisão de 17h50min de 20 de junho de 2024 por Marcosdeoliveira (discussão | contribs)
92.144 → 92.145 - Processos pendentes de conclusão para o relator
Conceito
Processos que, ao final do período de apuração, se encontram pendentes de julgamento e que não estão em nenhuma das seguintes situações: concluso ao relator, sobrestado, em diligência, com o MPT, com o revisor, aguardando inclusão em pauta, incluído em pauta, no CEJUSC.
Regra de Negócio
Classes: Originárias, Recursos e Recursos Internos
Condição 1:
Classes: Originárias MovimentosAusente no histórico em data posterior à última distribuição, redistribuição de DC ou DCG pela Presidência ou recebimento específico
|
Condição 2:
Classes: Recursos MovimentosAusente no histórico em data posterior à última distribuição, recebimento específico ou conversão da classe do Agravo de Instrumento
|
Condição 3:
Classes: Recursos Internos MovimentosPresente no Processo
E Ausente no histórico
|
Observações:
- Estando pendentes de julgamento, ao mesmo tempo, o processo principal e o recurso interno, o item poderá computar o processo sob cada uma das classes. Conforme a regra geral n. 10, acima, as classes também poderão ser informadas em situações de pendência distintas.
- Na hipótese de juntada de várias petições de recurso interno será contada uma pendência para cada petição, a partir de sua anexação aos autos do processo.
- A existência de expediente em elaboração ou prazo em curso não impede a apuração do processo nesse item.
- Embora a presença do processo nesse item não signifique que exista necessariamente uma falha ou demora no registro do movimento de conclusão (ver observações 1 e 3), recomenda-se que os processos sejam conclusos ao magistrado responsável de forma imediata, assim que chegarem ao gabinete.
- A quantidade de dias em que o processo está pendente de conclusão é computada de forma cumulativa, i.e., na hipótese do processo ficar pendente de conclusão em intervalos distintos de tempo, o número de dias pendentes de conclusão será somado. Isso significa que o extrator terá que controlar a quantidade de tempo através do histórico de permanência do processo no próprio item, não pela última ocorrência no processo.
Campos obrigatórios
Tabela EGT_INFO_PROCESSO
|
Regra do Item 92.145 até a versão 3.0.2 do Extrator
Regra do Item 92.145 até a versão 2.7.1 do Extrator
Regra do Item 92.145 até a versão 2.6.1 do Extrator
Voltar ao índice.