Página principal

De e-Gestão
Ir para navegação Ir para pesquisar
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.


WIKI-03.png


O Sistema e-Gestão está em constante atualização pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho e tem procurado alinhar seus indicadores estatísticos às diretrizes definidas pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Desde setembro de 2019, neste ambiente wiki são consolidadas as atualizações dos Manuais de Orientações do Sistema e-Gestão, Atas de Reunião, composição dos Grupos Gestores Regionais, dentre outros documentos de interesse do Sistema.

Em mais um esforço em direção a esse alinhamento, o Grupo Técnico de Aperfeiçoamento do e-Gestão, em parceria com o Grupo Técnico do Extrator e-Gestão/PJe, disponibilizou em 06 de dezembro de 2023 a versão 3.0 do e-Gestão, cujas atualizações estão documentadas nos controles de versão nesta wiki. As atualizações agregaram novos dados ao sistema, com destaque para a reestruturação dos itens das fases de liquidação e de execução. A partir desta versão do Extrator, as fases passaram a ser referidas como “etapas”, tendo sido implementados itens estatísticos que apuram processos que estão na Fase de Cumprimento de Sentença. Esta abrange as agora chamadas etapas de liquidação e de execução, tal como o Conselho Nacional de Justiça preconiza. No 2º Grau, a novidade está em itens que apuram processos da classe RCE, recém-habilitada para uso no 2º Grau.

A versão contempla um grande número de correções em defeitos no Extrator e atualizações nas Tabelas Processuais Unificadas, especialmente dos movimentos de suspensão, o que certamente agregará maior qualidade aos dados estatísticos da Justiça do Trabalho.

O Sistema e-Gestão é importante fonte de dados para a Justiça do Trabalho e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho reforça o seu compromisso em zelar por sua integridade e qualidade, ao mesmo tempo que conta com o apoio de todos os Tribunais Regionais do Trabalho para assegurar a fidedignidade dos dados que são disponibilizados.


WIKI-04.png WIKI-05.png WIKI-06.png WIKI-07.png
WIKI-08.png WIKI-09.png WIKI-10.png WIKI-12.png